Compartilhe nosso conteúdo:
Quando de serviço, após levantamentos realizados pelo efetivo do Malhas da Lei do 23º BPM e NI-20, as equipes da M.O e GT AFOGADOS diligenciaram e abordaram o suspeito, um homem de 37 anos, no Bairro Padre Pedro Pereira – Afogados da Ingazeira-PE, o qual, ao notar a aproximação policial, arremessou um invólucro no intuito de cair em cima de uma casa, que, ao ser localizado e apreendido, constatou-se se tratar de uma pedra grande entorpecente “crack”, pesando aproximadamente 120 gramas.
Tendo em vista que as equipes do serviço reservado do 23º BPM (Malhas da Lei e NI-20) monitoraram um outro suspeito, que estava na companhia de um terceiro de 22 anos, saindo de um matagal, as equipes da M.O e GT AFOGADOS realizaram varredura no local sendo encontrado uma mochila na cor vermelha contendo os seguintes objetos:
- 477 gramas do entorpecente cocaína pura.
- 547 gramas do entorpecente crack, sendo apreendido no total(+ 120 gramas iniciais) 667 gramas, que seria responsável pela comercialização, em média, de mais de 6.670 pedras pequenas do referido entorpecente.
- 466 pinos de plástico vazios, que seriam preenchidos e comercializados com a cocaína ora apreendida
- Centenas de sacolas plásticas, comumente, utilizadas para o armazenamento de drogas.
O suspeito confessou que escondeu todo o material apreendido a pedido de uma terceira pessoa, tendo delatado toda a empreitada criminosa ao policiamento. O terceiro suspeito foi identificado, mas não foi localizado.
Após ser dada voz de prisão, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: maispajeu.com.br