Mais Pajeu

Acidente gravíssimo em Santa Terezinha resulta na morte de dois jovens

acidente-gravissimo-em-santa-terezinha-resulta-na-morte-de-dois-jovens
Acidente gravíssimo em Santa Terezinha resulta na morte de dois jovens

Compartilhe nosso conteúdo:

Um grave acidente na noite desta terça-feira, 02 de julho resultou na morte de duas pessoas. O sinistro aconteceu na altura do Sítio Macacos, zona rural de Santa Terezinha. De acordo com informes colhidos no local, dois rapazes estavam em uma moto e vinham sentido à Santa Terezinha em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente com um carro que ia em sentido contrário.

O impacto foi imenso e o estrondo chamou a atenção dos moradores do local, que correram para prestar ajuda. Ainda segundo informes colhidos, as vítimas são do Sítio Batinga, àrea rural de Imaculada-PB e são Tailan Diniz e Samuel, conhecido por Samuca. Com o impacto, uma das vítimas perdeu um dos braços que ficou de um lado do asfalto e o corpo do outro. A motocicleta ficou toda retorcida com a batida.

Ambulâncias foram acionadas para o local. A polícia militar e a polícia civil também, para preservação do local do acidente até a chegada do Instituro de Criminalística (IC). A perícia seguiu até a madrugada. Os dois jovens que estavam no carro não se machucaram. As duas vítimas do acidente foram encaminhadas para o IML de Caruaru. (Blog do Pereira)

Tailan
Samuca

Fonte: maispajeu.com.br