Farol de Noticias

Zé Raimundo protagoniza ‘a volta dos que não foram’ e joga discurso no lixo

ze-raimundo-protagoniza-‘a-volta-dos-que-nao-foram’-e-joga-discurso-no-lixo
Zé Raimundo protagoniza ‘a volta dos que não foram’ e joga discurso no lixo

Zé Raimundo protagoniza 'a volta dos que não foram' e joga discurso no lixo

Foto: Arquivo Farol

No dia 10 de dezembro do ano passado o vereador Zé Raimundo Filho usou a tribuna da Câmara Municipal para anunciar que estava deixando a base de apoio do governo Márcia Conrado. Foi um discurso duro, marcado por mágoas e recados indiretos. O fato ocorreu dias após o parlamentar tentar agredir o colega China Menezes. Entre outras pérolas, Raimundo também informou que estaria entregando 13 cargos da sua indicação.

“Ontem comuniquei a prefeita Márcia Conrado, contrariando até alguns, porque acham que o poder, a gente se sustenta por conta dos empregos, das conveniências, sou grato ao governo por esse tempo que fiquei. É uma decisão pessoal, é uma decisão de homem, é uma decisão que tem que se dizer em alto e bom tom, porque a pessoas precisam ser respeitadas independente de poder”, disse o parlamentar na época.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ele confirmou a ‘volta dos que não foram’ a uma emissora de rádio local, após ter uma conversa reservada com a prefeita Márcia Conrado, Especula-se que há possibilidade de Zé Raimundo ganhar mais cargos no governo, mas ele nega. Mantém apenas as 13 indicações, inclusive, de alguns parentes.

A reportagem do Farol, nas edições anteriores, tentou por pelo menos duas vezes ouvir o parlamentar, mas ele optou em não conversar conosco. O Farol está aberto a Zé Raimundo caso ele deseje comentar o assunto.

Fonte: faroldenoticias.com.br