Em entrevista ao Programa do Farol Especial na Exposerra 2024, o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) foi provocado a analisar um tema polêmico ocorrido nas últimas semanas.
Ele foi indagado sobre um áudio que se espalhou como rastio de pólvora compartilhado em dezenas de grupos de whatsapp em Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Onde Jerry Pereira, pai da secretária municipal de Obras, Gabriela Pereira, critica duramente a presença dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira no palanque de Márcia Conrado.
Ao ser provocado sobre assunto, Waldemar sapecou:
“Eu não tive acesso a esse áudio, não sei quem é essa pessoa. Eu não tenho nenhum inimigo aqui em Serra Talhada. Tenho adversários políticos, se ele me encara como um inimigo é um problema dele.”
“Eu não sei nem quem é [Jerry Pereira], se eu encontrar com ele no meio da rua, se eu esbarrar, eu não sei quem é essa figura”, reforçou Waldemar Oliveira.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“É TERAPIA E REMÉDIO CONTROLADO”, DISSE WALDEMAR
“E não sei por que ele, supostamente, tem raiva de mim. Isso é um problema que ele tem que resolver na terapia ou com remédio controlado.
“Eu não quero entrar nessa seara. Eu diria que o grupo da prefeita é muito grande e é normal que tenham divergências ali dentro do grupo e eu aceito isso muito bem. Agora, eu acho que não deve subestimar o grupo da gente.”
NÃO NOS SUBESTIME
“A gente tem mandato de deputado sendo a principal base da nossa terra desde 1962 com meu pai Sebastião Oliveira, foram dois mandatos”, afirmou Waldemar aínda em resposta sobre a provocação.
“Inocênio meu primo foram 10 mandatos, Sebastião foram cinco. Eu tenho um de federal, um de suplente de senador, Tião teve três de prefeito, um de vereador, um de deputado.”
“Rogério nosso primo aqui de Belmonte teve dois de prefeito, um de deputado. Enfim, eu acho que não pode subestimar os Oliveira, não.”
NÃO SEI NEM QUEM É
“Mas se essa pessoa, que eu não sei quem é, quiser subestimar… [a força dos Oliveira] É um direito dela, fique à vontade e seja oposição a gente. Para a gente poder ter adversário tem que ter aliado, faz parte da vida.”
VEJA A ENTREVISTA COM WALDEMAR ABAIXO
Fonte: faroldenoticias.com.br