Farol de Noticias

Vítima de espancamento a pedradas em ST segue em estado grave

vitima-de-espancamento-a-pedradas-em-st-segue-em-estado-grave
Vítima de espancamento a pedradas em ST segue em estado grave

Vítima de espancamento a pedradas em ST segue em estado grave

A senhora Maria José da Silva Teixeira, de 39 anos, segue internada internada no Hospital da Restauração, no bairro Derby, em Recife. Ela foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (27), no bairro Vila Bela.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o Delegado municipal, Assis Moreira, que está acompanhando o caso da tentativa de homicídio. Segundo ele, a serra-talhadense segue em estado grave.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Maria José foi socorrida por populares que acionaram a equipe do Samu. A jovem mulher estava nas proximidades de um posto de gasolina da comunidade, em frente a uma praça pública, na quadra 58.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o delegado municipal, Francisco de Assis Moreira, sobre o caso. O chefe de polícia comentou que os insvestigadores já apontam um suspeito.

“Sim, instauramos o inquérito por tentativa de homicídio. Já temos um suspeito. Não podemos dar muitos detalhes, mas tem suspeito e não está relacionado a feminicídio”, revelou Dr. Assis.

Fonte: faroldenoticias.com.br