Uma moradora do bairro São Cristóvão procurou a redação do Farol de Notícias para fazer uma denúncia a respeito de um vazamento de água que está acontecendo na Avenida João Gomes de Lucena, próximo ao viaduto.
Segundo a mulher esse vazamento é antigo, acontece quando chega água na rua, e essa situação já ocorreria há cerca de 6 meses.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Esse vazamento acontece há mais de 6 meses, já faz muito tempo que tem isso aqui”, disse a leitora que preferiu não se identificar.
Ela finaliza a denúncia mostrando preocupação com a estrutura da rua e dizendo que o problema seria devido a uma gambiarra que a Compesa teria feito para resolver um vazamento anterior.
Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)
“Isso é devido ao depósito da Casas Bandeirantes que tem aqui, houve um vazamento em frente e eles fizeram uma gambiarra, foi a própria Compesa, só que fizeram e não serviu de nada, continuou o mesmo vazamento. Sempre que chega água aqui passa de 2 a 3 dias com esse vazamento, muita água, isso com certeza está comprometendo as calçadas por baixo”, finalizou.
Veja os vídeos enviados pela leitora mostrando o vazamento e depois
O outro lado
O Farol entrou em contato com a Compesa sobre o caso, e a empresa enviou uma nota a respeito da situação.
Veja a nota na íntegra
A Compesa informa que já realizou o diagnóstico do vazamento localizado na Rua João Gomes de Lucena, no centro de Serra Talhada. Porém, como trata de uma rede antiga, os técnicos da empresa optaram pela substituição de um trecho de tubulações ao longo da via e não mais a realização dos reparos, o que possivelmente, voltaria a ocorrer.
A Companhia informa, ainda, que a intervenção foi inserida dentro do cronograma da obra que está em andamento em Serra Talhada e será realizada na próxima semana.
Fonte: faroldenoticias.com.br