Por Poliana Nunes Ferraz – Assistente Social, Psicanalista Clinica, Geógrafa
É nítido a falta de respeito com o cidadão serrata-lhadense por parte da gestão atual, que só está enxergando a população no período eleitoral.
Ao andar pelos mais variados bairros, observo a falta de cuidados e manutenção com as vias públicas, onde transita pedestres, cadeirantes, e vários tipos de veículos, que na sua grande maioria estão sendo danificados por falta de manifestação na pavimentação.
Resido em Serra Talhada desde a minha infância, e quando criança, antes de vir residir no centro da cidade, morei na Rua 02 após o Cristo no Alto do Bom Jesus, e mantendo até os dias atuais laços familiares e afetivos com esse bairro, o qual sempre visito amigos que fizeram parte da minha história, mantendo sempre vínculo de amor.
E me entristece em ver a situação desse bairro, um total desprezo, e a população só vista no período eleitoral, com abraços, beijinhos e tapinhas nas costas.
Observei a comunidade da Malhada Cortada, e a tristeza pairou ainda mais, ao ver a buraqueira na via que interliga a BR 232, e nada de benéfico foi feito nessa localidade, como também próximo a Academia das Cidades da Rua Capitão Arlindo Rocha (Rua 04) também.
E aí me veio a seguinte reflexão: Por que o legislativo municipal não fiscaliza essas demandas, é essencial que os nossos legisladores exerçam um trabalho voltado a lutar pela efetivação de direitos dos cidadãos e cobrem do executivo resoluções, porque quem elege o vereador é a população, sendo esses funcionários do povo.
Fonte: faroldenoticias.com.br