Foto: Licca Lima/Farol
O candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Psol, Dr. Luiz Pinto, disse que “tudo que está vindo de ruim” na gestão Márcia Conrado (PT) atualmente teve a assinatura indireta do deputado estadual Luciano Duque (SD). A declaração foi durante o Programa do Farol no Youtube.
Na ocasião, Pinto afirmou que Luciano Duque chegou a despachar “disfarçado numa sala” na prefeitura mesmo após a vitória de Márcia em 2020. Segundo ele, Duque entrava na prefeitura escondido parecendo o antigo personagem dos cinemas, o “Zorro”.
Na visão de Pinto, isso mostra como Duque avalizou muitas das decisões que influenciaram falhas na gestão Márcia Conrado.
Atualmente, na visão do psolista, Luciano perdeu força. “Ele não tem liderança, não tem firmeza, ele está enfraquecido, hoje se ele tem alguma liderança ele passou para a dita-cuja [Márcia]”, disse.
JOGOU MÁRCIA E MIGUEL COM A MÃO
Luiz Pinto analisou o seu desempenho na última pesquisa de opinião do Instituto Conecta [relembre] e lembrou que é o candidato menos rejeitado. Depois, fez outro alerta à população pedindo para que não caiam no jogo de manipulação de Luciano Duque.
“Eu não sou rejeitado, eu sou querido como médico e como um anti-candidato, digamos assim, porque eu sou uma anti-politicagem, não deixem de forma nenhuma que um menino [Miguel] que chegou agora através do pai, que ele jogou com a mão, como jogou Márcia com a mão, ele [Duque] joga as pessoas com a mão, ele manipula, não deixem que ele manipule a eleição”.
“ELE FOI CO-PREFEITO”
“Saiam dessa polaridade de ou Luciano depois com o filho dele, o Luciano atual [com Márcia], Luciano se dizia que ele tinha um gabinete [na prefeitura], ele passava parecia o Zorro, um pano preto, ele vinha escondido passava na sala despachava tudo, ele foi co-prefeito dois anos [entre 2021 e 2022 Márcia], então tudo de coisas ruins que estão vindo com a prefeita teve a assinatura indireta dele, não deixem isso acontecer”, afirmou Pinto, concluindo:
“A polarização deveria ser ela [Márcia] que é a prefeita e o nosso grupo [do Psol]”.
VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO
Fonte: faroldenoticias.com.br