Um caso de importunação sexual e ameaça foi registrado no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, na manhã desse domingo (1). Um homem foi preso após ser flagrado se masturbando na frente dos seus sobrinhos, de 3 e 4 anos de idade. O flagrante foi feito pela mãe dos menores, que acionou a Polícia Militar e acabou sendo ameaçada.
Segundo o 14º BPM, o homem não gostou de ser reclamado pela irmã, continuou se masturbando, dizendo ‘que era homem’. Ele ameaçou matar a irmã durante o ato libidinoso.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A PM ouviu a vitima e conseguiu localizar o imputado, que não negou o crime, afirmando ter suas ‘intimidades’ como ‘normais’.
A dona da casa pediu para ele deixar a residência, mas se recusou, e na frente dos policiais, assegurou que mataria a irmã. “Eu já fui preso e não tenho medo de ser preso novamente”, disse o criminoso, garantindo que a irmã não iria mais celebrar mais um aniversário.
Diante o exposto, e das graves acusações envolvendo as crianças, o efetivo deu voz de prisão o conduzindo a delegacia local.
Fonte: faroldenoticias.com.br