Farol de Noticias

Testemunhas são ouvidas sobre morte misteriosa de criança próximo a ST

testemunhas-sao-ouvidas-sobre-morte-misteriosa-de-crianca-proximo-a-st
Testemunhas são ouvidas sobre morte misteriosa de criança próximo a ST
Delegacia de São José do Belmonte - Foto: Divulgação/PCPE
Delegacia de São José do Belmonte – Foto: Divulgação/PCPE

Após a morte repentina e suspeita da menina Emily Freire, de 9 anos, natural de São José do Belmonte, na última sexta-feira (28), a Delegacia de Polícia Civil da cidade tem se dedicado a investigar o caso.

O falecimento da pequena belmontense vem causando grande comoção na cidade e região.

Emily passou mal durante uma apresentação junina na escola que estudava foi socorrida, e em seguida encaminhada para o Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O QUE DIZ A DELEGACIA

De acordo com a delegada titular da 178° Circunscrição de Polícia Civil de São José do Belmonte, Raphaella Marques, testemunhas foram chamadas para a escuta na investigação nesta segunda-feira (1).

“Estamos em fase de oitivas das testemunhas, ouvimos familiares e pessoas próximas à criança. E estamos no aguardo do laudo tanatoscópico para sabermos o rumo que a investigação irá tomar”, detalhou a chefe de polícia ao Farol.

O QUE DIZ O HOSPITAL

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o Hospital Eduardo Campos (HEC) para entender o procedimento que a unidade toma quando a equipe médica se depara com uma morte a esclarecer.

De acordo com a assessoria de imprensa do HEC, a equipe aciona de imediato a polícia para iniciar as investigações.

“Esse caso, em específico, o HEC não vai emitir nota, visto que já é um caso que está sendo apurado pelas autoridades competentes. Quando deu entrada na Unidade, houve essa suspeita e o Hospital chamou a polícia. O corpo já está com o IML”.

RELEMBRE O CASO DA MENINA EMILY

Emily Freire, faleceu na última sexta-feira (28) no Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada. O óbito pegou de surpresa e chocou a população de São José do Belmonte, Sertão Central, onde residia.

Emily foi internada e teve o diagnóstico de diabetes tipo I, mas ainda não se sabe a real causa da morte. O corpo da criança foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Morte de criança em hospital de ST choca comunidade belmontense

Fonte: faroldenoticias.com.br