Banner
Farol de Noticias

Tensão aumenta entre Márcia Conrado e Luciano e pré-campanha esquenta

tensao-aumenta-entre-marcia-conrado-e-luciano-e-pre-campanha-esquenta
Tensão aumenta entre Márcia Conrado e Luciano e pré-campanha esquenta

Tensão aumenta entre Márcia Conrado e Luciano e pré-campanha esquenta

Foto: Arquivo-Farol

As últimas 24 horas em Serra Talhada foram de tensão na pré-campanha, revelando que o processo eleitoral que terá início, oficialmente em 15 de agosto, tende a ‘pegar fogo’. O episódio ocorrido ontem (sexta-feira) no bairro da Cohab, quando o deputado Luciano Duque foi impedido de entrar num equipamento que inaugurou quando prefeito, deixou a militância dos dois lados atiçadas (relembre aqui).

Também nessa sexta-feira (3) o grupo liderado por Luciano sofreu mais uma pancada. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) que estava na base política do deputado, foi entregue de bandeja a prefeita Márcia Conrado, que indicou pessoas de confiança para o comando até fevereiro de 2025. Antes, o comando era do administrador de empresas Divonaldo Barbosa, do staff de Duque, que promete uma forte reação nas próximas horas.

Em uma breve conversa com o Farol, nessa sexta-feira, por telefone, o deputado Luciano Duque acabou expondo um desabafo que sintetiza a tensão das últimas horas. “Ela [Márcia} tem um prazer mórbido de nos perseguir, esta história do PDT foi mais um golpe, só por prazer, pra mostrar que tem poder”, resumiu.

Fonte: faroldenoticias.com.br