
Diante a polêmica sobre acidentes graves acontecendo no Centro de Serra Talhada, um importante questionamento foi feito à STTrans (Superintendência de Trânsito e Transporte) pelo Farol: O sistema de monitoramento de trânsito armazena ou não imagens?
A pergunta foi endereçada ao diretor da STTrans, Célio Antunes, na última quinta-feira (31), que nos deu o silêncio como resposta, aprofundamento ainda mais a dúvida.
Esse também foi um dos temas da entrevista com o vice-prefeito eleito, Faeca Melo, durante o Programa do Farol no Youtube, no qual Faeca também não soube responder.
Afinal, não tendo sistema de armazenamento, as câmeras não teriam capacidade de assegurar imagens para possíveis investigações de acidentes de trânsito e crimes como homicídios, por exemplo.
“Sobre os acidentes que estão acontecendo”, disse Faeca, cogitando “as câmeras servem para amenizar alguma violência, devem ter armazenamento”.
Durante o Programa do Farol, Faeca defendeu o governo de forma acalorada e o clima ficou quente no estúdio com a confrontação dos nossos comentadores, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro da Costa. Acompanhe abaixo.
VEJA O DEBATE ACALORADO DURANTE O PROGRAMA
Fonte: faroldenoticias.com.br