Um servidor público do município de Serra Talhada entrou em contato com o Farol de Notícias, na manhã desta segunda-feira (12), para reclamar do atendimento do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).
O reclamante contou que gasta mais de R$ 1 mil com o serviço, mas que a maioria das casas de saúde, clínicas e médicos estão descredenciados por falta de repasse da governadora Raquel Lyra.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Uma falta de atenção muito grande da governadora para com Serra Talhada. E olha que houve um aumento enorme na mensalidade do contribuinte. Ela está só arrecadando e deixando todos os contribuintes do Sassepe na mão. No Recife a gente tem um bom atendimento, mas aqui e na maioria do interior é nota zero. A pessoa adoecer aqui vai ter que procurar o SUS pagando uma fortuna ao Sassepe”, lamentou o homem.
OUTRO LADO
A equipe de reportagem do Farol de Notícias ligou para a sede do Sassepe em Serra Talhada para entender a situação. Entretanto, nossas chamadas não foram atendidas. Um e-mail também foi enviado para o Sassepe-Recife, mas até agora não houve reposta.
Fonte: faroldenoticias.com.br