Farol de Noticias

Serra-talhadenses são punidos após propaganda contra Miguel

serra-talhadenses-sao-punidos-apos-propaganda-contra-miguel
Serra-talhadenses são punidos após propaganda contra Miguel

Serra-talhadenses são punidos após propaganda contra MiguelA Justiça Eleitoral está atenta aos excessos e abusos praticados nas redes sociais. Após interpelação do partido Podemos, os serra-talhadenses Márcio Modesto Rodrigues de Sá José Rinaldo Pereira de Souza Filho, foram intimados a retirar um vídeo divulgado nas redes, em que há um processo de difamação contra o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Vejamos a transcrição da letra debochada – que é uma paródia da música Ilariê da Xuxa, quando era apresentadora de programa infantil – em razão do pré-candidato a prefeito ter 25 anos de idade: Nesse contexto, é inegável a montagem e edição deliberada realizada no vídeo compartilhado pelos acusados, alcançando um público incontável de pessoas em grupos voltados à política municipal que daí se espalharam pela rede social. Evidencia-se o impacto negativo dessa ação claramente direcionada para objetivos eleitorais, considerando a oposição de Miguel Duque”, diz um do trechos da representação, assinada pelo advogado Renato Godoy.

DECISÃO DO TRE SOBRE VÍDEO QUE DIFAMA MIGUEL

A decisão Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi publicada no Diário Oficial da última segunda-feira (1), onde os citados foram obrigados a retirar o vídeo, sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Com isso, DEFIRO o pedido de tutela de urgência para determinar que os promovidos se abstenham de veicular por qualquer modo o vídeo objeto da representação, sob pena de multa de R$ 1.000 por veiculação proibida.

Fonte: faroldenoticias.com.br