A ordem e orientação é falar absolutamente nada, apesar disso, poucas pessoas do grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira conseguem esconder a ansiedade sobre as mudanças que serão feitas no segundo governo Márcia Conrado, a partir de janeiro de 2025.
Aliás, foi a própria prefeita que deixou os aliados em cólicas. Logo após a vitória nas urnas, Márcia anunciou que fará mudanças no secretariado. O anúncio será feito no mês que vem, com implementação em janeiro próximo.
No grupo sebastianista é dado como certa o aproveitamento de alguns nomes que foram derrotados nas urnas em 2024. João Duque Filho (Duquinho), por exemplo, é um dos cotados para assumir qualquer secretaria no governo Márcia 2.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Ora, esse é um governo de coalização, ou não é? Contribuímos para vitória da prefeita Márcia Conrado. Portanto, é natural que alguns nomes da confiança de Sebá, que têm competência, assumam pastas”, disse um sebastianista, em conversa com o Farol.
Já o clima entre os petistas não é nada animador. O partido poderá até perder espaço para o grupo de Sebastião Oliveira no ano que vem.
Fonte: faroldenoticias.com.br