Foto: Arquivo Farol/Licca Lima
Indagada em entrevista à Rádio Folha, de Recife, sobre a crítica do presidente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, de que o palanque de Márcia estaria se aliando “com Deus e o Diabo”, a prefeita de Serra Talhada questionou: “Quem é esse diabo? É Sebastião? É Raquel? É Marília? É Lula?” [relembre].
Márcia disse que não se incomodou com a declaração de Gouveia. A fala foi ‘disparada’ durante evento de lançamento da pré-candidatura de Miguel Duque, que ocorreu no último domingo (16).
“A mim, Márcia, não incomodou [a fala de Gouveia], mas veja: a gente tem que pensar como é que a gente quer fazer política? Como é que a gente quer respeitar os eleitores? Eu acho que comparar qualquer pessoa ao diabo? Eu acho que não é isso que a gente quer no nosso palanque. Acho que não isso o que o povo quer escutar.”
“E segundo, já tiveram unidos quando essas pessoas tinham interesses próprios nessas outras pessoas que subiram no meu palanque e agora que cansaram de serem traídos, cansaram de serem usados agora são diabo?.”
“Então eu não vou fazer uma política dessa forma”, afirmou a gestora, “vou continuar muito firme e muito forte acreditando no meu propósito que o tempo que eu tenho é para conseguir recurso, é para transformar vidas, é para cuidar de cada homem, de cada mulher, de cada adolescente e de cada idoso de minha terra”.
SAIBA MAIS
Miguel Duque: “Vamos tornar ST de volta aos trilhos de novo”
Vereador de ST detona rivais: ‘O diabo carregue’
Márcia fez palanque se aliando ‘com Deus e o diabo’, diz Gouveia
Fonte: faroldenoticias.com.br