O Programa Falando Francamente desta sexta-feira (9) recebeu a visita do pré-candidato a vereador, pelo Avante, Sérgio Hernandes, que falou sobre sua caminhada política durante este período eleitoral.
O apresentador Giovanni Sá questionou o blogueiro e youtuber, que é assumidamente um apoiador do ex-presidente da direita conservadora, Jair Bolsonaro, sobre sua participação na chapa petista da atual gestora Márcia Conrado. Hernandes afirmou que não se filiou ao PL (partido de Bolsonaro) por falta de um grupo político.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Nós temos que fazer política. Eu estou no meio político. O Avante entrou em contato comigo desde o ano passado. Todos os partidos entraram em contato comigo. Ariane Belfort, que é presidente do partido, nunca entrou em contato comigo. Eu não via grupo político do PL aqui em Serra Talhada”, explicou Hernandes.
Segundo Sérgio, quando o Partido Liberal o procurou, ele já tinha decidido seguir o Avante pois o partido bolsonarista não tinha a força política que ele achava necessário e confessou que mesmo usufruindo do espaço na chapa petista, ele não fará campanha para Márcia.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Eu sou independente. Se eu sou independente é porque eu não vou fazer [campanha para Márcia]. Teve a convenção da prefeita Márcia Conrado e eu não fui. Eu não vou fazer campanha como outros pré-candidatos que têm a mesma postura”, reforçou.
Ainda durante o programa, Hernandes detalhou alguns projetos que pretende implementar, caso seja eleito vereador, e criticou a forma como é distribuída as emendas parlamentares. Ele pretende destinar emendas para o bairro Bom Jesus, entre outros.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA
Fonte: faroldenoticias.com.br