Farol de Noticias

Polícia Civil indica reviravolta em caso de homem encontrado morto em ST

policia-civil-indica-reviravolta-em-caso-de-homem-encontrado-morto-em-st
Polícia Civil indica reviravolta em caso de homem encontrado morto em ST

Polícia Civil indica reviravolta em caso de homem encontrado morto em ST

Na tarde desta sexta-feira (13) a Polícia Civil de Serra Talhada aprensentou uma reviravolta no caso do suposto homicídio de José Roberto da Silva, na Vila Militar. De acordo com os investigadores, o caso foi registrado como morte a esclarecer e não homícidio.

Na noite desta quinta-feira (12) o corpo de José Roberto da Silva foi encontrado por populares dentro dacasa que o mototaxista vivia junto de sua companheira. Inicialmente a mulher foi apontada como principal suspeita do homicídio.

O caso chocou a população da localidade que afirmou a Polícia Militar que ela matou o companheiro com pancadas na cabeça, lavou o corpo e a cena do crime. Na manhã desta sexta-feira (13), ela foi vista caminhando pelas ruas da cidade na manhã desta sexta-feira.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com os delegados que atuaram no caso, e segundo eles o inquérito foi instaurado como morte a esclarecer.

“A mulher foi ouvida e liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil. Aguarda-se resultado do IML pra verificar a causa da morte”, afirmou o delegado Marcos Virgílio.

“Ela não foi presa em flagrante. As investigações estão em curso para apuremos as circunstâncias do que aconteceu. As perícias estão em andamento assim como as investigações”, afirmou a delegada interina Raphaella Marques.

Fonte: faroldenoticias.com.br