Farol de Noticias

PINTO: ‘Minha vida se espremer sai sangue, a de Miguel só sai leite puro’

pinto:-‘minha-vida-se-espremer-sai-sangue,-a-de-miguel-so-sai-leite-puro’
PINTO: ‘Minha vida se espremer sai sangue, a de Miguel só sai leite puro’

PINTO: 'Minha vida se espremer sai sangue, a de Miguel só sai leite puro'

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Dr. Luiz Pinto, descredibilizou o adversário Miguel Duque (SD) dizendo que “o menino” se “espremer só “sai leite, leite puro”. Enquanto a vida dele, “se espremer só sai sangue”.

A declaração foi durante o Programa do Farol no Youtube no último sábado (9). O argumento do psolista foi para dizer que Miguel não tem experiência de vida e por isso não é o melhor nome para ser votado nestas eleições.

“O menino de Luciano não tem lastro, não tem nenhum lastro de vida, nunca casou, nunca foi pra canto nenhum, viveu o tempo em Recife, quando o pai era prefeito [em Serra Talhada] ele tinha 16 para 15 anos e vivia lá brincando de bola. É um menino bom, é uma pessoa boa, mas é novato, não tem lastro como pessoa, como ser humano”.

“A minha vida se espremer dá sangue e dele [Miguel] só sai leite, não tem outra coisa, é leite puro. É preciso ter lastro, é preciso ter uma história, ele nunca noivou, nunca casou, então é uma pessoa que não sabe o que é [a vida], nunca tomou conta de nada, nunca tomou conta das empresas de Luciano, Luciano tinhas umas empresas lá em Recife, nunca tomou conta de nada disso”, afirmou Pinto.

HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL VENCER MÁRCIA

Dr. Luiz Pinto tentou ser bastante franco com o atual jogo eleitoral em Serra Talhada afirmando que seria “humanamente impossível” vencer Márcia Conrado, porque ele e Luciano Duque dividiram os votos da oposição, ao invés de estarem unidos.

“Miguel é um menino que merece respeito. Ele se por acaso chegar lá terá meu respeito e meu abraço, mas só digo uma coisa a você, é humanamente impossível que eu e o filho de Luciano consiga chegar lá, porque nós dividimos a oposição, pela lógica. O índice de rejeição [de Miguel], essa pecha que ele [Miguel] vai ter que levar é que as pessoas não querem abraçar o pai dele.”

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO

Fonte: faroldenoticias.com.br