Imagem ilustrativa
Um pedreiro foi espancado em um bar próximo ao cemitério público de Serra Talhada, e teve seu carro e celular roubados na noite deste último sábado (8) no bairro Borborema.
Segundo informações de Ana Cláudia Silva, esposa da vítima, ele teria ido até o estabelecimento pagar uma dívida. Ao chegar no local, pagou a entrada de um rapaz que conhecia e após isso recebeu reclamação por parte da organização do bar, pois o jovem estava causando confusão.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
PEDREIRO FOI ESPANCADO POR SEGURANÇAS DE BAR
A discussão aumentou e testemunhas informaram que seguranças que trabalhavam no local começaram a espancar o pedreiro. Devido aos graves ferimentos na cabeça, a vítima foi encaminhada para a ala vermelha do Hospital Restauração, em Recife.
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ESPANCAMENTO DE PEDREIRO
O Delegado da Polícia Civil, Dr Assis Moreira, confirmou à Reportagem do Farol que estão realizando a investigação do caso, mas que não poderia dar maiores detalhes sobre eventuais suspeitos.
Ana Cláudia contou que viram o carro na tarde desse domingo (9) estacionado em um terreno no bairro Jardim das Oliveiras. Ela explicou também que seu marido teve fratura na face, na mandíbula, nariz quebrado e que seu estado é considerado estável.
Fonte: faroldenoticias.com.br