Farol de Noticias

Pacientes reclamam de urologista do Hospital Eduardo Campos em ST

pacientes-reclamam-de-urologista-do-hospital-eduardo-campos-em-st
Pacientes reclamam de urologista do Hospital Eduardo Campos em ST
Pacientes reclamam de urologista do Hospital Eduardo Campos em ST
Pacientes reclamam de urologista do Hospital Eduardo Campos em ST – Foto: Arquivo

Um leitor do Farol de Notícias entrou em contato com a redação, na manhã desta sexta-feira (21), para reclamar da negligência do urologista plantonista do Hospital Regional Eduardo Campos.

Segundo o rapaz, o médico marca consultas e exames, mas não aparece na hora marcada deixando as pessoas esperando por longas horas ou desmarca os procedimentos depois dos pacientes, inclusive da zona rural e de outras cidades, aguardarem em jejum.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Muita gente de fora chega aqui cedo e simplesmente o médico diz que vai atrasar. Os pacientes ficam indignado. E é bem frequente ele fazer isso com os pacientes. Muitas pessoas já foram embora porque não podiam esperar se não perderiam o carro” contou o jovem.

DIREÇÃO DO HOSPITAL RESPONDE

Em nota enviada ao Farol de Notícias, a direção do hospital afirmou que o atendimento com o urologista já foi normalizado. Confira.

“O Hospital Eduardo Campos (HEC), de Serra Talhada, esclarece que segue com atendimento normalizado em urologia, tendo o profissional citado realizado mais de 300 procedimentos desde a sua entrada na unidade, tendo realizado, apenas no mês de junho, 26 cirurgias.

Na ocasião citada, em especial, houve um atraso nos atendimentos, devido a problemas de saúde. A Unidade esclarece para a população, que encontra certa dificuldade com a especialidade, visto que não há profissionais na região que possam realizar a substituição em casos como o ocorrido.

O HEC fica à disposição da população, através do seu canal de Ouvidoria, para reclamações, sugestões e dúvidas.”

Fonte: faroldenoticias.com.br