Um serra-talhadense que utilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU conversou com a equipe de reportagem do Farol de Notícias, na manhã desta quarta-feira (24) para denunciar que os socorristas ainda estão passando dificuldades com as ambulâncias sucateadas.
O trabalhador lembrou do anúncio realizou pela secretária de Saúde, Lisbeth Rosa, que no inicio do mês foi até o município de Saltos, no estado de São Paulo, para receber três novas ambulâncias.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo o paciente, as ambulâncias novas estão paradas no estacionamento, enquanto os profissionais de pronto atendimento utilizam os veículos com problemas mecânicos.
“Fizeram a maior propaganda que o SAMU tinha recebido ambulâncias novas, e até esse momento continuam rodando ambulâncias velhas apresentando problemas mecânicos. As duas ambulâncias novas estão paradas, inclusive uma ao sol. Há conversas que as ambulâncias só irão rodar após a eleição. O porquê disso eu não sei. Só sei que em outras cidades já estão com as ambulâncias rodando”. disse o serra-talhadense, cobrando respostas
RELEMBRE O VÍDEO DA SECRETÁRIA
Fonte: faroldenoticias.com.br