Farol de Noticias

Os políticos não querem enxergar os ‘farrapos humanos’ de Serra Talhada

os-politicos-nao-querem-enxergar-os-‘farrapos-humanos’-de-serra-talhada
Os políticos não querem enxergar os ‘farrapos humanos’ de Serra Talhada

Os políticos não querem enxergar os 'farrapos humanos' de Serra Talhada

Por Cornélio Pedro da Costa, Policial aposentado, colunista e comunicador da TV Farol

Vendo o caminho que toma as discussões e acusações entre os grupos políticos que disputam o próximo pleito em Serra Talhada, fico um tanto quanto embasbacado na pequenez do valor propositivo do debate.

Nestes últimos dias, tivemos algumas situações que mostram a gravidade da causa e efeito do uso de drogas com diversas pessoas sofrendo surtos e apresentando graves distúrbios de psicose e possível crises de abstinência.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

É incrível como o apelo desesperado de uma mãe não sensibilize a construção (muitas vezes é superficial) de projetos de políticas públicas de saúde que deem suporte para essas almas desgraçadas perdidas no caminho dos psicotrópicos.

É visível que os problemas se agravam onde farrapos humanos se degradam e andam pelas ruas e praças nus de sua dignidade e respeito próprio, levados pela desgraça do vício e da miséria humana.

É triste e lamentável que apenas a possibilidade de aproveitar a situação politicamente seja a força motriz deste debate e que os sujeitos de pedido de segurança se reduzam apenas às autoridades vítimas destas alucinações de seus algozes doentes pelo vício.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br