Farol de Noticias

O clima é de tensão, mas há a crença que Márcia ‘não desampara’ ninguém

o-clima-e-de-tensao,-mas-ha-a-crenca-que-marcia-‘nao-desampara’-ninguem
O clima é de tensão, mas há a crença que Márcia ‘não desampara’ ninguém

comício márcia conrado

A medida que se aproxima o final do ano aumenta a tensão na base governista com relação ao futuro político e até de vida de alguns aliados da prefeita Márcia Conrado (PT). Ela já sinalizou que em dezembro vai revelar mudanças no novo secretariado… quem sai, quem chega, quem permanece.

A tensão é maior no bloco do vereadores que perderam mandatos, principalmente. Nomes como Gin Oliveira, atual líder do governo, Nailson Gomes, ex-presidente da Câmara e Antonio da Melancia, um dos maiores defensores do governo nos últimos quatro anos.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A matemática é simples: Os derrotados precisam de acomodação pessoal, até para ‘aliviar a barra’ com dezenas de cabos eleitorais que estão em seu entorno.

“Mas a prefeita Márcia Conrado não deixa ninguém desamparado. É claro que eles (derrotados) ficam pensativos, mas a nossa prefeita não desampara”, disse um vereador aliado, em conversa com o Farol, pedindo reservas.

Além de não desamparar quem já está no time, a petista terá que amparar os que vêm chegando. O grupo de Sebastião Oliveira também quer ter seu espaço no secretariado a partir de janeiro.

Mas os problemas não param por ai. O governo é do PT com quase ninguém do partido na gestão. Os petistas ‘raízes’ devem cobrar também a fatura na participação no governo.

Fonte: faroldenoticias.com.br