Um motorista embriagado perdeu o controle e capotou caminhonete no km 410 da BR-232, próximo a Cadeia Pública de Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (29).
A reportagem do Farol de Notícias confirmou o acidente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. No local havia duas vítimas já fora do veículo, conscientes, orientadas e sem ferimentos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com a guarnição, ninguém ficou ferido. No entanto, o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,57mg/l, que configura crime de trânsito. Ele foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e avaliou as vítimas do capotamento. A equipe retirou as baterias do veículo para evitar risco de explosão, além de realizar a lavagem da pista para retirar o derramamento de combustível e evitar mais acidentes.
AMIGA AGREDIU BOMBEIRA
Ao Farol, o Tenente Generoso revelou que uma amiga do motorista do veículo que capotou estava nas proximidades do acidente, exaltada e apresentando sinais de embriaguez. As equipes dos Bombeiros e PRF solicitou que ela se afastasse da pista, por risco de novos incidentes.
De acordo com o boletim emitido pelo 3º Grupamento, a mulher continuou exaltada, e chegou a agredir uma bombeira militar apertado o seu braço.
“De imediato a guarnição da Abts 840, junto com a guarnição da PRF, afastou a agressora, porém, ela continuou proferindo ameaças e desobedecendo as ordens da guarnição de se afastar da área quente. Dessa forma, solicitamos apoio a guarnição da PM, que conduziu a mulher para a delegacia para tomar as medidas cabíveis”, comunicou os bombeiros.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
CAMINHONETE CAPOTA NA BR
Fonte: faroldenoticias.com.br