Farol de Noticias

Moradora reclama da qualidade da água no bairro Bom Jesus, em ST

moradora-reclama-da-qualidade-da-agua-no-bairro-bom-jesus,-em-st
Moradora reclama da qualidade da água no bairro Bom Jesus, em ST

Moradora reclama da qualidade da água no bairro Bom Jesus, em ST

O Farol de Notícias foi procurado por uma leitora que quis expor uma situação a qual vem sofrendo por aproximadamente 2 meses em sua residência, localizada na Rua José Antunes Nogueira, no Alto do Bom Jesus.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, sua casa está sem água desde a última segunda-feira (26), e que quando tem é normal que tenha a aparência de suja e possua mau cheiro.

“A água tá vindo suja já fazem uns dois meses, é difícil vir limpa, tá chegando nas torneiras muito suja não dá para cozinhar com essa água e nem beber”, disse.

Ela finaliza contando que a situação está complicada porque tem um bebê em casa e nem sempre consegue cuidar da criança de forma adequada por conta do estado em que se encontra a água.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Eu tô preocupada com a água por causa que eu tô com meu bebê pequeno e as vezes não dá pra dá banho nele com a água suja”, finalizou.

O Farol entrou em contato com a Compesa e a empresa enviou uma nota, confira na íntegra:

“A Compesa informa que devido a necessidade de manutenção especializada na Estação Elevatória de Água Bruta – EEAB 02, que faz parte do Sistema Adutor do Pajeú, está operando com a capacidade tratamento de água reduzida, por essa razão o bairro Alto Bom Jesus está recebendo menos vazão de água desde a terça-feira (27). A previsão é que o serviço seja finalizado até às 20h do dia (30). Após a conclusão, o abastecimento do bairro voltará a sua vazão normal.

A respeito da denúncia sobre acúmulo de sedimentos na Rua José Antunes Nogueira, a companhia esclarece que apenas tomou conhecimento do fato após ser procurada pelo veículo. Não foi encontrado nos canais de atendimento da Compesa nenhuma queixa sobre o ocorrido. A Companhia informa ainda que uma equipe será enviada ao endereço citado.

Fonte: faroldenoticias.com.br