A relação política entre o advogado Miguel Duque (Podemos) está cada vez mais afinada com a governadora Raquel Lyra (PSDB). Nesse sábado (26) os dois estiveram juntos para ‘turbinar’ a campanha de Mirella Almeida (PSD) que confronta o petista Vinicius Castello, do PT.
Esta disputa é uma das mais acirradas do Brasil. Em pesquisa IPESPE divulgada nesse sábado (26), pelo Blog da Follha, o cenário é de empate técnico com uma leve vantagem do petista, que cravou 51% dos votos contra 49% de Mirrela. A pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo PE-03686/2024.
Independente do resultado, a presença de Miguel, e do seu pai, deputado Luciano Duque, na reta final de campanha em Olinda, revela que a relação de confiança entre eles está fortalecida.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Nos bastidores, aliados da governadora Raquel Lyra asseguram que o gesto da dupla foi muito importante, porque a governadora não quer sair derrotada na Marim dos Caetés. Já a prefeita Márcia Conrado manteve-se ao lado de Castello, por um pedido do presidente Lula.
Fonte: faroldenoticias.com.br