Presente em todos os debates e sabatinas promovidos nesta campanha eleitoral em Serra Talhada, o candidato Miguel Duque saiu aplaudido da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada – SINTEST, realizada na segunda-feira (31), na Câmara de Vereadores.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Diferente da atual prefeita e candidata à reeleição que se recusou a participar da assembleia e dialogar com os professores, Miguel ouviu atentamente todas as reivindicações e se comprometeu em trabalhar para atender às demandas da categoria, respeitando todos os trabalhadores da educação do município.
“O meu plano de governo é um plano completo, que aborda quase todas as reivindicações de vocês [profissionais da educação], porque quando a gente faz política para servir ao povo sobra dinheiro, mas quando se faz política apenas por política, falta dinheiro, o dinheiro é mau usado, o dinheiro é desviado”, afirmou Miguel, fazendo referência ao desvio de R$ 9 milhões do Fundeb praticada pela atual gestão.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Para Miguel, é imperdoável que um gestor se negue a dialogar com as categorias, principalmente com os trabalhadores da educação.
“Eu tenho ouvido que a candidata se ausenta dos debates e das discussões públicas porque alega que há violência, mas a verdadeira violência que a gente vive é a violência contra o recurso da educação, contra os professores, contra os servidores da educação e contra o povo de Serra Talhada”, completou o candidato, que saiu aplaudido da assembleia pela postura correta e propositiva que vem apresentando nesta campanha eleitoral.
Fonte: faroldenoticias.com.br