O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque, e seu vice, Marcus Godoy, emitiram nota de pesar conjunta na tarde dessa terça-feira (30), pelo falecimento do médico serra-talhadense Ilo Melo, em Recife, vítima de um câncer no intestino.
Na nota, eles ratificam a trajetória de Melo como exemplar, bem como sua relação com a politica partidária.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Para Miguel e Marcus, ‘Dr. Ilo deixa um legado de serviço e compromisso com a cidade”. Leia a nota completa.
NOTA DE PESAR
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Ilo Pereira de Andrada Melo, aos 68 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (30) em Recife. Dr. Ilo foi um médico exemplar, atuando como cirurgião geral, clínico geral, ginecologista e obstetra, e dedicou sua vida a cuidar da saúde dos serra-talhadenses. Sua trajetória profissional inclui atendimentos no Hospital São Vicente, Hospital São Francisco e em sua própria clínica, a Clipam.
Além de seu notável trabalho na medicina, Dr. Ilo também teve uma significativa participação na política local. Concorreu às eleições de 2000 como vice-prefeito ao lado do Dr. Carlos Evandro e, em 2012, pleiteou uma vaga na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.
Neste momento de dor, eu, Miguel Duque, e meu vice, Marcus Godoy, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Dr. Ilo Melo. Sua dedicação, tanto na medicina quanto na política, deixa um legado de serviço e compromisso com a nossa cidade.
Que Deus possa confortar o coração de todos e que a memória do Dr. Ilo seja sempre lembrada com carinho e gratidão.
Miguel Duque
Marcus Godoy
Fonte: faroldenoticias.com.br