Farol de Noticias

Miguel e Marcos lançam o ‘Movimento 20’ e querem ouvir propostas da população

miguel-e-marcos-lancam-o-‘movimento-20’-e-querem-ouvir-propostas-da-populacao
Miguel e Marcos lançam o ‘Movimento 20’ e querem ouvir propostas da população
Miguel e Marcus - Foto: Divulgação / Ascom
Miguel e Marcus – Foto: Divulgação / Ascom

Nesta quarta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque (Podemos), ao lado do seu pré-candidato a vice, Marcos Godoy, lançaram o site ‘Movimento 20’.

A plataforma interativa tem o objetivo de ouvir as necessidades dos serra-talhadenses nas mais diversas áreas de atuação como educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento social e meio ambiente.

Assim como, a ferramenta ajudará a chapa a traçar um Plano de Governo colaborativo.

“Nosso governo será pautado na escuta e no diálogo e o Movimento 20 tem esse objetivo. Não podemos criar um Plano de Governo sem saber do povo o que eles mais precisam. Por isso, é de extrema importância que todo mundo participe, contribua, tire uns minutinhos do seu tempo para acessar nosso site e nos dizer o que eles querem que seja feito”, afirmou o pré-candidato a prefeito, Miguel Duque.

Ao todo, são 14 áreas que a população vai opinar. Para participar, é necessário acessar o site através do endereço eletrônico (https://movimento20.com.br/), entrar no tópico que deseja, informar alguns dados pessoais como nome, e-mail e telefone, e responder o que deseja que seja feito na área de atuação selecionada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A plataforma ficara disponível até a próxima quarta-feira, dia 17. Através do ‘Movimento 20’, Miguel e Marcos traçarão um plano de governo colaborativo e interativo, onde o povo é prioridade.

Fonte: faroldenoticias.com.br