Farol de Noticias

Miguel Duque afirma que ST não se preocupa com ‘poderosos no palanque’

miguel-duque-afirma-que-st-nao-se-preocupa-com-‘poderosos-no-palanque’
Miguel Duque afirma que ST não se preocupa com ‘poderosos no palanque’
Miguel Duque na TV Farol - Foto: Farol de Notícias / Licca Lima
Miguel Duque na TV Farol – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Na manhã deste sábado (15) a TV Farol de Notícias recebeu o pré-candidado a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque. O advogado Miguel Duque, filho do deputado estadual, Luciano Duque, é presidente estadual do Podemos Jovem.

Neste domingo (15) a partir das 9h, no Antigo Forró do Matuto, Miguel Duque lançará sua pré-candidatura oficialmente ao lado das bases da oposição.

Na bancada do Programa do Farol comandada por Giovanni Alves, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro, Miguel revelou que a indicação do seu nome para cabeça de chapa foi recente, mas ele recebeu com entusiasmo o convite.

“Eu cresci com o exemplo do meu avó Didácio, e com o exemplo do meu pai. Um homem que deixou o ramo empresarial de lado e sonhou em ser político e servir sua terra. E eu levava aquilo com uma admiração profunda. O Miguel sempre sonhou em estar sentado aqui e dizer que é candidato a prefeito de Serra Talhada. Quando chega o convite, eu encaro com muita felicidade e alegria Eu recebo com muito entusiasmo, a gente tinha discusões internas no grupo, mas não faz muito tempo que a gente entrou nessa discussão. Mas quando eu recebi a missão eu encarei com entusiasmo, e vamos para cima”, ratificou o jovem pré-candidato.

Miguel Duque afirma que ST não se preocupa com 'poderosos no palanque'

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

MIGUEL E O PALANQUE DE MÁRCIA

Em meio ao debate, Miguel rebateu com as questões sobre como ele irá encarar a o palanque de Márcia que reunirá Sebastião e Waldemar Oliveira, Raquel Lyra, Marília Arraes e João Campos. Para ele o ajuntamento em torno da atual prefeita Márcia não assusta.

“Eu vejo com tranquilidade, porque eu acho que isso aí não é importante. Quando a gente debater política pública, quando a gente vai debater a cidade, não interessa quem está sentado do seu lado no palanque. Para mostrar: ‘eu sou forte’, eu tenho um timão, olhe para mim. Sim, e os problemas das pessoas ficam onde nessa história? A gente perdeu muito tempo aqui em Serra Talhada, e como eu sempre acompanho os blogs, e falando tal apoio chegou, tal senador está sentado do lado, vai ter o apoio desse grupo. Ah, já ganhou! Já ganhou? Esqueceram que combinar com o povo primeiro”, refletiu Duque, continuando:

Miguel Duque afirma que ST não se preocupa com 'poderosos no palanque'

“Cada um só tem um voto, e o cidadão vai fazer o julgamento lá na urna. E o que ele vai julgar é o melhor projeto de futuro para Serra Talhada. E eu tenho certeza que a coisa que o cidadão está menos preocupado é com quantos poderosos estarão sentados em cima de um palanque. O que ele está preocupado é com o problema dele a solução do problema. E a prefeitura não está apresentando solução para vários problemas, e isso a gente vai mostrar no decorrer da campanha”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM MIGUEL DUQUE

Fonte: faroldenoticias.com.br