Farol de Noticias

Miguel diz que Márcia não teve vontade política para resolver

miguel-diz-que-marcia-nao-teve-vontade-politica-para-resolver
Miguel diz que Márcia não teve vontade política para resolver

Miguel diz que Márcia não teve vontade política para resolver

Imagem: Arquivo Farol de Notícias

O estúdio da TV FAROL foi cenário de mais um debate sobre a disputa eleitoral em Serra Talhada. Durante o programa Falando Francamente, o candidato a prefeito Miguel Duque, explanou seu plano de governo com foco na saúde, e aproveitou para criticar o modelo de gestão da prefeita Márcia Conrado. Na opinião do candidato, a gestão do PT foi marcada por desacertos.

“Captar recursos a gente sabe. Meu pai (Luciano Duque) deixou o hospital [filantrópico] para ser implantado e a gestão [atual] abandonou. A Saúde é um problema gravíssimo em Serra Talhada. Me preocupo muito”, disse Duque.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

PROPOSTAS

Durante a entrevista, Miguel Duque detalhou uma das suas proposta para o município, caso consiga conquistar a prefeitura nas eleições de outubro próximo.

“A gente quer tornar a regulação digital, assim como funciona no município do Recife, por meio de um aplicativo. Não só lá, como em outros municípios, a marcação [de consultas] é feita no celular. A gente precisa dar dignidade a pessoas. Era o compromisso do governo que aí está: implantar a regulação digital e não foi feito. Sobre a Saúde Conectada, a gente discutiu até orçamento e quanto custaria para implementar este tipo de tecnologia. É completamente viável. Implementar uma saúde digital, por aplicativo, não é algo caro, não é algo impossível para o município de Serra Talhada. Tem municípios menores que já fizeram. Agora é preciso vontade política para fazer. O governo Márcia Conrado não teve vontade política”, resumiu.

VEJA A ENTREVISTA DE MIGUEL

Fonte: faroldenoticias.com.br