Farol de Noticias

Mesmo com a derrota em Olinda, Márcia diz que PT está forte e unido

mesmo-com-a-derrota-em-olinda,-marcia-diz-que-pt-esta-forte-e-unido
Mesmo com a derrota em Olinda, Márcia diz que PT está forte e unido

Mesmo com a derrota em Olinda, Márcia diz que PT está forte e unido

O Partido dos Trabalhadores (PT) teve uma derrota simbólica e desastrosa em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). O candidato petista, Vinicius Castello, terminou o primeiro turno com cerca de 20 mil votos de frente, mas foi derrotado pela adversária Mirella Almeida (PSD), que obteve 51,38% dos votos válidos contra 48,62% de Castello.

Mas na opinião da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, reeleita, a sigla saiu fortalecida das Eleições 2024. Ela visitou o senador Humberto Costa, semana passada, e saiu otimista.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“O time do Partido dos Trabalhadores está cada vez mais forte e unido, e tive a felicidade de me encontrar com o senador Humberto Costa, um grande parceiro de nossa querida Serra Talhada”, postou a gestora, em suas redes sociais.

EFEITO RAQUEL

Agora há uma certa apreensão pairando no ar. Márcia se envolveu pessoalmente na campanha de Castello, participando, inclusive, de uma carreata de encerramento em Olinda.

Alguns tucanos afirmam que a prefeita deveria ter ficado neutra, uma vez que há uma relação política e de amizade com a governadora, que se empenhou na eleição de Mirella Almeida.

O resultado foi que Raquel se aproximou ainda mais de Luciano Duque, e pode haver a ‘dança das cadeiras’ na capital do xaxado.

Fonte: faroldenoticias.com.br