Farol de Noticias

‘Márcia só chegou a ser prefeita com a confiança do meu pai’, dispara Miguel

‘marcia-so-chegou-a-ser-prefeita-com-a-confianca-do-meu-pai’,-dispara-miguel
‘Márcia só chegou a ser prefeita com a confiança do meu pai’, dispara Miguel
'Márcia só chegou a ser prefeita com a confiança do meu pai', dispara Miguel
O advogado será a alternativa de Luciano Duque para conter o projeto de reeleição de Márcia Conrado. Foto: Licca Lima/Farol

Em entrevista concedida no início do ano ao Programa Falando Francamente com Giovanni Sá [assista ao final], o advogado Miguel Duque já dava sinais de que seria uma alternativa política para o pai, Luciano Duque.

No entanto, pouco se esperava que fosse nestas circunstâncias: com um racha dramático entre Duque e Marília, a prefeita Márcia Conrado formando uma grande aliança com Sebastião, Waldemar e a própria neta de Arraes.

Ainda por cima, tendo a seu favor as ‘máquinas’ municipal, estadual, federal e mais de uma dezena de vereadores.

Pelo tom da entrevista ao Falando Francamente concedida por Miguel em janeiro, já era possível sentir o tom do discurso do bloco duquista contra Márcia.

“Meu pai foi um cara que acreditou muito em Márcia”, disse Miguel ao jornalista Giovanni Sá.

“Márcia foi um menina que – e a história está aí para contar – que chegou no meu pai como dentista, que foi para um cargo de coordenadora de saúde bucal, foi ser secretária de Saúde e chegou a ser prefeita.”

“E tudo isso com a confiança do meu pai”, reforçou Miguel Duque, na ocasião. “Esse é um julgamento que as pessoas têm que fazer, se ela traiu a confiança do meu pai.”

“Meu pai deu toda a confiança a Márcia e a gente esperava que desse certo”. “Mas ouvindo as pessoas, ouvindo o povo, a gente começa a ver que a cidade perdeu o prumo, perdeu o rumo”.

RELEMBRE A ENTREVISTA DE MIGUEL DUQUE NO FAROL

Fonte: faroldenoticias.com.br