Em discurso na convenção partidária realizada na última segunda-feira (5), a prefeita Márcia Conrado recorreu por duas vezes a figura de Deus e citou dois episódios polêmicos.
Uma escola de taipa que teria funcionado assim ainda na gestão Luciano Duque (2012-2020) e de ruas calçadas em bairros carentes que, segunda ela, políticos há 30 anos haviam prometido calçar e sumiram enganando o povo.
“A gente transforma esse trabalho na alegria [por exemplo] de Rita, que lá no [bairro] Sem Teto não acreditava que sua rua seria calçada, porque há mais de 30 anos políticos prometeram e enganaram aquelas pessoas.”
“Mas a gente teve a capacidade de realizar em conjunto um trabalho transformador e conseguimos traduzir esse indicadores no sorriso de Andriely, uma criança da Lagoa da Pedra que tinha que pular uma cerca par ir ao banheiro porque estudava numa escola de taipa.”
“E hoje tem uma escola que nenhuma uma escola particular de Serra Talhada tem a estrutura de uma escola como a gente entregou”, frisou Márcia Conrado, seguida de muito aplausos e gritos de apoio da militância.
“O MEU DEUS”
A prefeita também disse que o “meu Deus” tem lhe garantido a fé em uma caminhada vitoriosa ao lado dos amigos pautada no bem, na honestidade e lealdade.
“Nos faz lembrar Deus tem um propósito em nossa vida e esse propósito passa por uma grande caminhada e que muitas vezes é longa, mas com os amigos as tornam mais curtas”, afirmou.
“E é por acreditar no meu Deus, no propósito que ele nos deu, que eu digo que continuarei nesta caminhada do bem, da honestidade, da certeza e da lealdade”, disse.
SAIBA MAIS
Márcia reúne multidão e é carregada nos ombros em Serra Talhada
Márcia larga com 61%, Miguel com 23%, Pinto e Jucélio têm 1%
Fonte: faroldenoticias.com.br