Farol de Noticias

MÁRCIA: ‘Ele começou a trair o povo torcendo para a gestão não dá certo’

marcia:-‘ele-comecou-a-trair-o-povo-torcendo-para-a-gestao-nao-da-certo’
MÁRCIA: ‘Ele começou a trair o povo torcendo para a gestão não dá certo’

MÁRCIA: 'Ele começou a trair o povo torcendo para a gestão não dá certo'

Foto: Licca Lima/Farol

A prefeita Márcia Conrado abriu o coração durante entrevista concedida à Rádio Folha, em Recife, nessa quarta-feira (20), afirmou que o deputado Luciano Duque ‘traiu o povo de Serra Talhada ao começar a torcer’ contra a sua gestão.

Márcia disse que Duque “não acreditava no que a gente tinha se proposto a fazer” e disse que essa postura de Luciano acabou sendo percebida por todo o grupo.

“A gente entendeu que o ex-prefeito começou trair o povo de Serra Talhada a torcer para que nossa gestão não desse certo. Quando não queria o desenvolvimento, não acreditava no que a gente tinha se proposto a fazer. Não Márcia só percebeu isso, mas o grupo político, o grande grupo político e acima de tudo a população entendeu”, afirmou a gestora.

De maneira enfática, Márcia disse que ser natural que “cada um siga seu rumo” e que conta com uma boa avaliação da população.

“Então, é natural que cada um siga o seu rumo. Eu fico feliz, porque quando a gente tem transparência e mostra o verdadeiro propósito a gente consegue unir”, afirmou a petista.

“Eu digo que um dos maiores desafios de política é ter a capacidade de união, porque a gente só une quando é em torno de alguma coisa boa. Então, a gente ficou com as grandes lideranças, 13 vereadores continuam acreditando no nosso projeto e temos uma aprovação boa da nossa população.”

Fonte: faroldenoticias.com.br