Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
Ainda repercute a entrevista da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), durante passagem no estande do Farol de Notícias, na 24ª ExpoSerra. A petista não deixou de comentar uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que abriu uma auditoria especial nas contas da prefeitura.
Segundo a prefeita, a oposição ligada ao deputado Luciano Duque tentou impedir a realização da Festa de Setembro, mas o pré-candidato Miguel Duque nega que qualquer ação neste sentido tenha sido provocada pelo Podemos.
“Tentam nos calar. Você tira pela faculdade de Medicina, a quantidade de pessoas que fizeram vestibular e o desenvolvimento que a gente vai ter em Serra Talhada com a Faculdade de Medicina da Aeset […]. A quantidade de mães e pais serra-talhadenses que estão vendo seus filhos sendo aprovados e se Deus quiser se tornando médicos em sua cidade de origem”, disse a prefeita, acrescentando:
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“E tentaram através de denúncias cancelar essa faculdade. E eu não vejo o porquê de a gente não progredir como a gente está conseguindo progredir. A festa [de setembro] vai ser um sucesso. Como eu falei, Fernando Monteiro, nosso deputado federal, conseguiu verbas específicas para a festividade. […] A gente conseguiu a verba necessária, a gente vai fazer sim a maior festa da padroeira da cidade esse ano. Onde eu chego é todo mundo perguntando quais são as bandas. Já estamos em fase de assinar contrato com essas bandas e se Deus quiser, já já vocês estão sabendo”.
VEJA A DECLARAÇÃO DE MÁRCIA À TV FAROL
Fonte: faroldenoticias.com.br