Farol de Noticias

Márcia diz que no seu palanque não tem falácia e não gosta de ‘mimimi’

marcia-diz-que-no-seu-palanque-nao-tem-falacia-e-nao-gosta-de-‘mimimi’
Márcia diz que no seu palanque não tem falácia e não gosta de ‘mimimi’

Márcia diz que no seu palanque não tem falácia e não gosta de 'mimimi'

A medida que avança o calendário eleitoral, a prefeita de Serra TalhadaMárcia Conrado, acelera o seu calendário de entregas e manda recados cifrados à oposição. Na última sexata-feira (28), no bairro Ipsep,a petista inaugurou a pavimentação de uma avenida, e ao lado da ex-deputada Marília Arraes, acabou ‘alfinetando’ o ex-prefeito e deputado Luciano Duque,

“Eu passava aqui há três meses junto com a secretária de obras e ouvia um descrédito da população porque tantas e tantas vezes foi prometida e não foi cumprida. E eu dizia, confiem, acreditem, porque neste palanque é o palanque da verdade, é o palanque da transparência, não é o palanque da falácia, e sim o palanque do trabalho que resolve.”, disparou Márcia, recebendo aplausos dos presentes.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda durante o discurso, ela chamou à atenção de Marília, citando termos como traições e mentiras.

“Não sou de está me lamentando pelos cantos, mas sei que assim como eu, você [Marília] sofreu muitas traições, que assim como eu você resolveu investir o tempo que você tem trabalhando pelo povo de Pernambuco e não ficando com mimimi, porque esse povo, ele precisa de resultado e não de mentiras. Então gente, eu fico muito feliz de ver que agora a engrenagem do desenvolvimento de Serra Talhada anda”, reforçou.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br