Farol de Noticias

Márcia: ‘Câmeras não são para multar, mas para dá segurança à população’

marcia:-‘cameras-nao-sao-para-multar,-mas-para-da-seguranca-a-populacao’
Márcia: ‘Câmeras não são para multar, mas para dá segurança à população’

Márcia: 'Câmeras não são para multar, mas para dá segurança à população'

Foto: Moisés Martins/Farol

A prefeita Márcia Conrado, candidata à reeleição, disse que hoje o sistema de câmeras de segurança no trânsito de Serra Talhada está funcionando para “não para multar” mas “para dá segurança à população”.

A declaração de Márcia foi durante a sabatina do Farol na Tv Farol no Youtube no último sábado (31) ao ser indagada sobre o quesito urbanismo e se haverá mudança na zona azul e no sistema de aplicação de multas.

“Eu não estou aqui para estar enganando a população com promessas eleitorais, estou aqui para assumir a responsabilidade que me foi confiada com o povo de Serra Talhada que votou em mim como prefeita. E imagine uma cidade sem lei por um dia, todo o mundo passando aonde quer com a velocidade que quer, estacionando o quer, não respeitando faixa de pedestre, nem sinal no outro dia todo o mundo iria estás atrás [de alguma lei para organizar]”, disse Márcia.

Márcia: 'Câmeras não são para multar, mas para dá segurança à população'

“Eu estou aqui para cuidar da nossa cidade e os dados eles são claros: em 2017 o Hospam atendeu 1.700 vítimas de acidentes de trânsito, em 2018 1.619, sabe quanto em 2023 foram atendidos por acidente de trânsito na cidade de Serra Talhada? 603 [vítimas], é uma redução de 65%, perguntas aos filhos que tiveram seus pais atropelados, às mães que tiveram seus filhos atropelados envolvidos em acidentes se não vale à pena cuidar dessas pessoas”.

“A gente hoje tem uma equipe de vigilância através das câmeras não para multar, mas para dá segurança a nossa população, foi prometido e não foi cumprido, e hoje a sociedade civil, as polícias civil e militar quando precisam de uma imagem têm onde encontrar, porque a gente garantiu essa segurança a nossa população”.

VEJA A DECLARAÇÃO DE MÁRCIA NO VÍDEO ABAIXO

Fonte: faroldenoticias.com.br