Farol de Noticias

Mais confusão em escola de ST após bullying nas redes sociais

mais-confusao-em-escola-de-st-apos-bullying-nas-redes-sociais
Mais confusão em escola de ST após bullying nas redes sociais
Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (27), a mãe de um estudante da escola Antônio Timóteo, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar sua indignação pela exposição da imagem de seu filho em um perfil moderado por estudantes nas redes sociais.

Segundo informações da mãe, que preferiu preservar a sua imagem e do filho, a criança estaria sofrendo bullyng por parte de seus colegas de turma.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A genitora relatou ainda que percebeu uma mudança de comportamento na criança, que estava um pouco retraída, com crises de ansiedade, que precisou ser levada ao hospital e que inclusive chegou a perder aproximadamente seis quilos, devido aos acontecimentos em sala de aula.

Ela afirma também que tomou conhecimento do caso através de um grupo do whatsapp e de um perfil da turma nas redes sociais, que publicava conteúdos ridicularizando os estudantes.

Após o ocorrido, a mãe disse que chegou a procurar a instituição de ensino que afirmou ser apenas brincadeira de criança e prometeu remover o perfil das redes sociais, entretanto, até o momento, as imagens ainda encontram-se no perfil ativo nas redes sociaIs.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol, entrou em contato com Dalla Cilene, gestora da instituição de ensino, que afirmou que iria se pronunciar por meio de nota. Até o fechamento desta edição a nota não foi emitida.

Fonte: faroldenoticias.com.br