Após a carreata quilométrica realizada pela candidata a reeleição Márcia Conrado (PT), nesta sexta-feira (23), o seu adversário Dr. Luiz Pinto (PSOL) não contou conversa e afirmou que esses eventos são financiados com dinheiro do ‘nosso bolso’ em Serra Talhada.
A alfinetada aconteceu no programa Farol nas Eleições 2024, durante a primeira sabatina com candidatos a prefeito.
No último sábado (17) realizamos uma sabatina com os candidatos a vice-prefeito da cidade (relembre a matéria).
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Dr. Luiz Pinto foi entrevistado por todo o casting de comentaristas políticos do Farol, Giovanni Sá, Giovanni Filho, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro.
Na oportunidade, o socialista defendeu seu plano de governo e melhorias para a capital do xaxado. Mas também aproveitou para provocar os seus adversários.
“O interessante é que foram esses dois mil carros tudo pago com o dinheiro dos eleitores. Eles botaram gasolina com o dinheiro deles. As motos tudo com dinheiro deles. Reelejam que está bom! O dinheiro do povo que foi lá, Eu acredito que cada um foi lá e pagou a gasolina, eu quero acreditar nisso. A prefeitura está inchada, completamente inchada e ela [Márcia] sabe disso. Ela recebeu uma nota da Justiça para que ela diminuísse para 59% e ela não fez”, argumentou o candidato, completando:
“Talvez por isso, com esse ajuntamento, que ontem teve 2 mil carros […]. Aquilo que eu vi ontem era um recado que ela mandou para o seu algoz, o ex-prefeito (Luciano Duque): ‘eu já ganhei, eu tenho 2 mil carros’. Para mim não, eu não vou fazer carreata, não vou fazer um circo daquele, uma palhaçada daquela. É um circo, e estava rindo. Não sorria, não. Chore, porque a senhora vai perder essa eleição para o Pinto”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
VEJA SABATINA DE DR. LUIZ PINTO NA ÍNTEGRA
Fonte: faroldenoticias.com.br