Farol de Noticias

Luiz Pinto cobra declaração de Márcia após grave denúncia de corrupção

luiz-pinto-cobra-declaracao-de-marcia-apos-grave-denuncia-de-corrupcao
Luiz Pinto cobra declaração de Márcia após grave denúncia de corrupção
Luiz Pinto disse que Márcia precisa falar sobre isso e desmentir o vereador, caso contrário estaria sendo conivente. FOTO: Licca Lima

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Luiz Pinto, cobrou hoje uma declaração pública da prefeita Márcia Conrado diante a grave denúncia do vereador de oposição Vandinho da Saúde.

Durante o Programa do Farol no Youtube, Vandinho disse, nestas palavras, que “a corrupção hoje em Serra Talhada corre frouxa!”.

Vandinho revelou no programa que tem provas e já acionou os órgãos de controle e até a Polícia Federal. “O esquema de desvio do dinheiro público na Secretaria de Saúde é explícito, é explícito!”, disse ele, revelando um suposto esquema de gastos com combustível [veja aqui].

Na visão de Dr. Luiz Pinto, essa denúncia poderia dar processo para o vereador e até cadeia, caso o governo Márcia tenha como provar.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Um vereador da oposição [Vandinho], se o que ele falou de corrupção, de que tem sujeira na Prefeitura, em gasolina, em escândalo da gasolina que dá para ir na lua e voltar…”.

“Se ele falou aquilo e a prefeita Márcia Conrado e sua equipe, os vereadores, 14 vereadores de 17, estavam de braços cruzados [num programa de rádio], mas o vereador não é para estar atrás de mim cruzando os braços aplaudindo”, alertou o pré-candidato.

“Vereador é para fiscalizar e quem vai fiscalizar a prefeitura se é que há a corrupção como disse o vereador lá [Vandinho], se não tem corrupção então processa esse vereador, bota esse cabra na cadeia! Se a senhora [Márcia] não denunciar esse vereador mentiroso, a senhora está sendo conivente, quem cala consente”.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DE LUIZ PINTO

Fonte: faroldenoticias.com.br