Fotos: Licca Lima/Farol
O candidato a prefeito pelo Psol, o médico Luiz Pinto, alertou que Serra Talhada está vivenciando uma espécie de “monarquia” sob o poder dos Godoys, com a figura do deputado Luciano Duque.
Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, no último sábado (3), Pinto disse que essa eleição é um tanto diferente por representar Luciano Duque em três medidas do tempo: passado, presente e futuro.
Luiz Pinto chegou a comparar Luciano ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, pelo perspectiva de estender seu poder e influência na política local ao longo de décadas.
Luiz Pinto concedeu a entrevista ao lado do seu candidato a vice, Ivanildo Gomes (PMB). O psolista chegou ao estúdio da TV Farol de Notícias vestindo uma camisa exibindo um pinto no peito em alusão ao seu sobrenome.
“Pela primeira vez em Serra Talhada estamos vendo passado, presente e futuro no momento. O passado é Luciano [Duque], o presente é o filho dele agora [Miguel] e a atual prefeita [Márcia] que também é ele, Márcia é Luciano e nunca esqueçam disso, e o futuro que ele também quer colocar, então ele está em três unidades do tempo”.
“Ou seja, é uma coroa, uma monarquia e nós estamos entrando [na campanha] para acabar com isso, não existe mais monarquia. Será possível que só pode ser a política de Luciano? Oito anos como vice-prefeito, oito como prefeito são 16, mais 4 de Márcia faz 20 e mais 8 do filho dele, são 28 anos, 30 an0s…”, frisou Luiz Pinto.
PIOR DO QUE MADURO
“[Duque] Está pior do que Maduro [o presidente da Venezuela], está fazendo uma Venezuela dentro de Serra Talhada, temos que acabar com isso, eu vou acabar com esse angu de caroço, isso é uma vergonha e vamos acabar”, disse o candidato do Psol.
VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NA TV FAROL
Fonte: faroldenoticias.com.br