Farol de Noticias

Luiz Pinto acusa Luciano Duque de ‘cooptação’ e diz que é a mudança

luiz-pinto-acusa-luciano-duque-de-‘cooptacao’-e-diz-que-e-a-mudanca
Luiz Pinto acusa Luciano Duque de ‘cooptação’ e diz que é a mudança

Luiz Pinto acusa Luciano Duque de 'cooptação' e diz que é a mudança

Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Luiz Pinto (Psol), participou nesta quarta-feira (26) do Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias. O urologista acusou o Deputado estadual Luciano Duque de ‘puxar seu tapete’, cooptando seus companheiros de partido

“Luciano Duque fala em se vitimizar porque Marília Arraes tomou o partido dele e ele vem tomar meu partido. Faça isso não, Luciano Duque. O “seis e meia dúzia” vai acabar em Serra Talhada. Luciano Duque não é mais ele, é o menino dele (Miguel). A pessoa não pode ter feito mais besteira na política que Luciano Duque. E fez como Abraão e joga o filho no sacrifício. Eu sei que Luciano tem poder. Ele pega tudo, mas não conseguiu pegar Luiz Pinto. Ele vai trocar o ‘poste’ Márcia pelo ‘poste’ Miguel. Agora ele está enlouquecido. Sem palco.”, disparou o pré-candidato.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Além da acusação, Luiz Pinto afirmou que não há polarização em Serra Talhada e que está disputando diretamente contra a atual prefeita Márcia Conrado. O urologista disse estar indignado com a aproximação do deputado federal Túlio Gadelha [REDE] ao grupo de Luciano Duque.

Luiz Pinto acusa Luciano Duque de 'cooptação' e diz que é a mudança

“Eu sou a mudança de Serra Talhada. Você [Luciano] não pode falar em polarização porque você e Márcia são uma coisa só. Cuidado para que a gente não saia na frente do seu filho [Miguel Duque]. Essa polarização vai ficar eterna? Nós somos o diferente. É preciso mudar a cara de Serra Talhada. Ganhar ou perder é o processo. Agora que vamos dar o recado. Luciano, você não vai destruir o meu sonho”, finalizou o médico.

Luiz Pinto acusa Luciano Duque de 'cooptação' e diz que é a mudança

Ivanildo Gomes (PMB) será o vice na chapa do Psol

Luiz Pinto apresentou Ivanildo Souza [PMB] como pré-candidato a vice-prefeito e  adiantou que a sua primeira carreata será com carroças de jegues e à frente colocará 6 pessoas carregando um caixão simbólico para enterrar a “velha política” de Serra Talhada.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Fonte: faroldenoticias.com.br