Foto: Arquivo
Neste final de semana o deputado Luciano Duque continuou com a estratégia de mostrar obras inacabadas do governo Márcia Conrado. Ele foi até a Estação do Forró para denunciar uma obra iniciada ainda em 2022, mas que até agora não saiu do papel. É o que chamou de ‘cemitério de obras’ sepultadas pela gestão do PT.
Em setembro de 2022, a prefeita assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 1 milhão, para a construção da Estação das Artes. A emenda foi destinada pelo deputado federal Daniel Coelho. A Estação das Artes seria um espaço coletivo, para fomentar um processo dinâmico de rotina cultural, com o objetivo de se afirmar como um lugar de produção e difusão de várias linguagens artísticas.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
LUCIANO DIZ QUE ESTAÇÃO DAS ARTES É OBRA ABANDONADA
“É mais um abandono e mais um desrespeito com obra pública em Serra Talhada. Estamos na Estação Ferroviária vendo mais uma obra abandonada, inacabada, que seria a Estação das Artes, que se transformou no centro de atividades da agricultura de agronegócios, mas de fato, isso foi pensado e planejado para dialogar com artesanato, artistas, com a dança, um anfiteatro para apresentações de música e dança, enfim, a venda do artesanato, a produção do artesanato, a casa dos artesãos, tudo isso está perdido. Começou em 2022 e nada foi feito. Então, é mais um abandono, mais um desrespeito com uma obra pública em Serra Talhada. Mas tudo isso vai acabar, pois estamos voltando”, reforçou Luciano Duque, em um vídeo lançado nas redes.
Leia Também:
Márcia anuncia Estação das Artes em Serra Talhada
Fonte: faroldenoticias.com.br