Agora é pra valer. No próximo domingo (16) acontece o lançamento da pré-candidatura do advogado Miguel Duque (Podemos) a prefeitura de Serra Talhada. O anúncio trouxe um clima de animação e euforia dentro do grupo, após a certeza que o deputado Luciano Duque não estaria na disputa.
O ato acontece uma semana após a ex-deputada Marília Arraes negar a sigla ao deputado Luciano Duque. Portanto, a saída foi lançar Miguel. Um dos nomes mais cotados para compor a vice é do empresário Marcos Godoy, que pediu um tempo para pensar e consultar a família.
O ato de lançamento será no antigo Matuto, defronte ao prédio do INSS, no centro de Serra Talhada, pela manhã. A novidade é que Miguel já conta com o apoio total da família, exceto o tio, João Duque Filho (Duquinho), que disputa a vice na chapa de Márcia Conrado.
Miguel Duque tem apenas 25 anos, e acompanha os passos do pai desde criança, o que acabou lhe atraindo para a política-partidária. Em recente conversa com o Farol. o pré-candidato teceu críticas a prefeita, afirmando que ela foi eleita como um governo de continuidade de Luciano Duque.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“O governo [Márcia] era de continuidade, e ela [Márcia] foi para as ruas dizer isso, então ela está dando continuidade naquilo ao que ela consegue dar continuidade. E, assim, não acho justo que ela [Márcia] se porte dessa maneira, mas a gente tem que entender, na vida nem sempre as pessoas agem como a gente pensa.”
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
LEIA MATÉRIA COMPLETA:
Miguel Duque faz revelação e diz porque ficou triste com Márcia
Fonte: faroldenoticias.com.br