Nesse final de semana o deputado Luciano Duque (Podemos) mirou a sua ‘metralhadora giratória’ contra a gestão da prefeita Márcia Conrado (PT). Nas redes sociais, o parlamentar ‘ressuscitou’ o decreto assinado pela petista, ainda no ano passado, decretando calamidade financeira no município. Ou seja, que a gestão não estava em condições quitar suas obrigações, principalmente com fornecedores.
“No final de 2023 a atual gestão decreta calamidade financeira. Não sou eu que estou dizendo. Está aqui o decreto. Isso significa que a nossa cidade faliu e está no cheque especial. Você, eleitor, você cidadão, dá para dar o crédito de novo. Vamos eleger uma prefeita que não teve responsabilidade com a gestão pública, com o seu dinheiro, com dinheiro do cidadão. Vamos questionar e vamos avançar para trazer uma mudança de verdade. Isso é preocupante”, diz Luciano, mostrando cópia do decreto:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
DUQUE AFIRMA QUE SERRA TALHADA PRECISA DE MUDANÇA
“Eu como cidadão, como eleitor, você eleitor e cidadão de Serra Talhada, precisamos avaliar melhor a escolha do caminho. Não dá para confiar, o destino do nosso povo, a quem agiu dessa forma. Serra Talhada precisa de mudança. Tá nas suas mãos a decisão de fazer uma cidade voltar a crescer e que o nosso povo possa sonhar com uma saúde melhor, e acima de tudo, com o uso do recurso público com responsabilidade. Isso aqui demonstra incapacidade e má gestão do dinheiro público”.
Fonte: faroldenoticias.com.br