
Na reta final do ano, e fazendo um balanço de dois anos de atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual serra-talhadense, Luciano Duque (SD), não tem o que reclamar. O balanço é de pelos menos dois projetos aprovados que renderam destaque em todo estado, e na mídia em geral.
O primeiro é o que garante a distribuição gratuita de remédios à base de canabidiol na rede estadual de saúde, que assegura tranquilidade à centenas de famílias que necessitam do produto e tinham dificuldades de acesso.
O outro projeto, mais recente, endurece as penalidades para o comércio ilegal de fios e cabos roubados. Drama que atinge não apenas Serra Talhada, mas o estado inteiro. Na Alepe, em função da experiência de dois mandatos como prefeito da capital do xaxado, Duque costuma ser consultado sobre temas que podem impactar os municípios.
Não é à toa, que nesta semana, a jornalista Betânia Santana, da Folha de Pernambuco, em sua coluna diária, foi categórica. “Luciano Duque ampliou sua visibilidade para além do Sertão”, cravou.
Fonte: faroldenoticias.com.br