Farol de Noticias

Luciano Duque diz que ST foi palco de uma campanha vergonhosa

luciano-duque-diz-que-st-foi-palco-de-uma-campanha-vergonhosa
Luciano Duque diz que ST foi palco de uma campanha vergonhosa

Luciano Duque diz que ST foi palco de uma campanha vergonhosa

Foto: Clarice Melo-Folha de Pernambuco

Ainda repercute no estado a entrevista do deputado Luciano Duque (SD) a Rádio Folha FM, nessa sexta-feira (1). O serra-talhadense foi convidado à dar detalhes sobre o seu projeto de lei, que será votado na segunda-feira (4), que facilita o acesso a medicamentos à base de canabidiol em Pernambuco, com distribuição gratuita, após prescrição médica.

Mas em outro momento ele foi provocado a comentar sobre o resultado das Eleições 2024 em Serra Talhada, onde seu filho, Miguel Duque, foi derrotado pela prefeita Márcia Conrado, do PT. Duque também ‘ressuscitou’ o caso Odair Pereira.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A aposta lá é que a gente ia tomar uma pisa de 30 mil votos, mas na verdade foram só 9 mil votos, e o esforço financeiro do governo lá foi gigantesco, foi uma campanha vergonhosa que me deixou muito triste em ver uma campanha como aquela, onde as autoridades não tomaram medidas mesmo com denúncias, onde a prefeita (Márcia Conrado) usou do poder para tentar cooptar, inclusive tem áudios da prefeita tentando comprar um candidato a vereador (Odair Pereira) do nosso grupo, e o promotor foi quem abriu o processo, não fui eu quem foi denunciar, e depois arquivou sob alegação que tem uma decisão no Supremo sobre prova colhida sem autorização”, disse Luciano Duque, fazendo um alerta:

“Mas é diferente, ele (Odair Pereira) foi convidado a ir até a casa, tem print, ele foi para saber o que a prefeita queria falar, e nessa conversa foi oferecido dinheiro, tem a voz do marido (de Márcia Conrado), do líder do governo (Gin Oliveira) e dela (Márcia Conrado), e foi arquivado. Isso nos leva a entender que a boa política deixou de acontecer, o debate democrático de ideias não existiu, existiu o uso da máquina democrática vergonhosamente, dinheiro público usado em campanha, e eu nunca fiz dessa forma”.

Fonte: faroldenoticias.com.br