Farol de Noticias

Leitor diz que está sendo perseguido pela Compesa em ST

leitor-diz-que-esta-sendo-perseguido-pela-compesa-em-st
Leitor diz que está sendo perseguido pela Compesa em ST

Leitor diz que está sendo perseguido pela Compesa em ST

Um morador de Serra Talhada procurou a Redação do Farol de Notícias indignado com uma situação que vem passando com a Compesa.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

João Paulo, 41 anos, o popular ‘João da Farmácia’ morador do bairro Universitário, contou que está sofrendo com a falta de água em sua residência há anos, que recentemente solicitou um caminhão pipa a Compesa, mas que o abastecimento nunca chegou.

De acordo com ele o pedido foi realizado no dia 09/08 e tinha previsão de chegar até o dia 14/08, mas que até o presente momento ainda não recebeu a água, o que não impediu de chegar a conta em sua residência.

“Você vê como é a Compesa, pedi um pipa dia 09/08, a previsão era para o dia 14 e até agora nada. A gente aqui precisando, faz o pedido, eles prometem e não cumprem. Minha filha perdeu aula ontem e hoje devido a falta de água, as roupas todas sujas. Tenho um filho recém nascido e a mulher de resguarde. E pra acabar de lascar chegou uma conta no valor de R$ 107”, disse o leitor.

João Paulo finaliza dizendo que irá acionar a justiça e que acontece uma perseguição por parte da Compesa, que isso aconteceria por ele cobrar constantemente o abastecimento, e que não deixam que ele entre em contato com o gerente da empresa. A sua certeza vem por parte de uma pessoa da própria Compesa que confirmou a situação a ele.

“Como eles sabem que realmente o bairro é muito crítico com o abastecimento de água, e frequentemente a única pessoa que reclama sou eu, simplesmente a pessoa responsável pelo setor cancelou meu pedido”, comentou João Paulo e finalizou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Eles estão perseguindo, gente que trabalha lá dentro me informou isso. Eles estão fazendo com nós aqui do bairro Universitário o que eles querem, só soltam água quando bem querem, e quando solta ainda é fraca, por 4 horas apenas. Mas irei acionar a justiça e o gerente irá falar comigo”.

Fonte: faroldenoticias.com.br